Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

23 de Janeiro

Eu te espero todos os dias. Cada mês, cada dia, cada hora, cada minuto e segundo eu te espero...
Você poderia ser uma pessoa mais carinhosa, mas não lhe exigirei isso, nunca. Você sendo meu, mesmo que sempre me diga "Ninguém é de ninguém.", eu te guardo no meu coração. Cada lágrima que eu derramo, por mais que ela doa, ela aumenta o meu amor por ti.
Você não se importa, não mostra nenhum sentimento, nem amor nem carinho... Me pergunto meu amado, como eu posso suportar esta tortura de não tê-lo mas tê-lo ao mesmo tempo?
Eu faço, eu luto, eu brigo, choro, esperneio, bato o pé e faço de tudo mas não ganho nada em troca, você vale tudo isso? Ao mesmo tempo que a razão diz não, o meu coração diz sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário